Polícia Prisão

Suspeito de envolvimento em homicídio na Paraíba é preso em São Paulo; saiba mais

A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo?.

Por Hélder Loureiro Pegado

15/10/2021 às 09:07:54 - Atualizado h√°

Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio em Itabaiana, na Paraíba, foi preso na cidade de Sorocaba, em São Paulo. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo.

De acordo com informa√ß√Ķes, uma den√ļncia anônima feita por meio do n√ļmero 197, da Pol√≠cia Civil paraibana, foi decisiva para localizar o paradeiro do suspeito.

O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, por volta das 7h. A v√≠tima Jo√£o Batista Pessoa estava em frente à sua resid√™ncia quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo e n√£o resistiu aos ferimentos.

Durante as investiga√ß√Ķes, uma liga√ß√£o anônima feita para o Disque-Den√ļncia 197 ajudou a localizar o paradeiro do investigado. Ele j√° estava na cidade de Sorocaba (SP), tentando fugir da pol√≠cia.

Homem morre atropelado por carro de prefeitura na Paraíba

Um homem morreu nessa quinta-feira (14) atropelado por um ve√≠culo na cidade de Montadas, no Agreste paraibano. A v√≠tima, identificada como José Wilson de Ara√ļjo Silva, de 45 anos, morava na zona rural do munic√≠pio de Areial.

Segundo informa√ß√Ķes de populares, ele estava atravessando uma rodovia, quando foi atropelado por um ve√≠culo da Prefeitura de Montadas.

Uma equipe do Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) tentou reanimar a v√≠tima, mas, por causa dos ferimentos, ele n√£o resistiu e faleceu.

Fonte: Com ClickPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta