Polícia Droga

Pai e filho são presos por suspeita de armazenar 200 kg de maconha em casa, em Campina Grande

A droga foi encontrada na resid√™ncia no dia 21 de setembro, quando o filho foi preso em flagrante. O pai se apresentou à DRE, nesta quinta-feira (14), mas j√° havia mandado de pris√£o em aberto.

Por Hélder Loureiro Pegado

15/10/2021 às 14:54:57 - Atualizado h√°

Um homem foi preso na quinta-feira (14) suspeito de ser um dos responsáveis por 200 kg de maconha, que tinha sido apreendidos em uma casa, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A apreensão aconteceu no dia 21 de setembro. Um filho do suspeito tinha sido preso na mesma investigação.

De acordo com o delegado Jorge Luís, a droga foi encontrada no Bairro Vila Castelo Branco. O investigado teria se apresentado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), mas já estava com o mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, no dia 21 de setembro, um filho do suspeito havia sido preso em flagrante.

"Houve a pris√£o desse rapaz, no dia do flagrante, mas as investiga√ß√Ķes continuaram, e nós representamos pela pris√£o do seu pai, que foi devidamente concedida pela justi√ßa e cumprida ontem", disse o delegado Jorge Lu√≠s.

Para a polícia, o homem informou que teria recebido uma quantia em dinheiro para guardar a droga na casa dele, por um período de 15 dias.

Ainda de acordo com a pol√≠cia, pai e filho seguem detidos em Campina Grande, aguardando decis√Ķes judiciais.


Fonte: Com G1/PB e TV Paraíba
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta