Polícia Acidente

Idosa morre e duas pessoas ficam feridas após carro colidir contra árvore; saiba mais

Motorista ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Por Hélder Loureiro Pegado

15/10/2021 às 22:31:43 - Atualizado h√°

Uma idosa morreu e outras duas mulheres ficaram feridas em um acidente de tr√Ęnsito na noite desta sexta-feira (15), em Jo√£o Pessoa. O carro em que elas estavam colidiu de frente com uma √°rvore na PB-008, rodovia que d√° acesso ao bairro de Gramame.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local acionou outras viaturas para o resgate. A motorista do ve√≠culo ficou presa às ferragens e foi resgatada com ferimentos graves. A passageira que estava no banco traseiro do carro também foi socorrida, mas com ferimentos leves. As duas foram levadas para o Hospital de Emerg√™ncia e Trauma da Capital.

A idosa que faleceu estava no banco da frente. Ela ainda chegou a ser socorrida por uma ambul√Ęncia do Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu), mas morreu a caminho do Hospital. "Dentro da ambul√Ęncia ainda conseguimos reanim√°-la, mas infelizmente as les√Ķes eram muito graves e n√£o foi poss√≠vel salv√°-la", disse o médico do Samu.

As causas do acidente n√£o foram informadas.

Homem é preso suspeito de abusar da filha de 8 anos, em Concei√ß√£o

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (15) suspeito de abuso sexual contra própria filha de 8 anos no s√≠tio Canoas, Zona Rural do munic√≠pio de Concei√ß√£o, Sert√£o da Para√≠ba.

De acordo com a Pol√≠cia Militar, a m√£e da crian√ßa afirmou que, após perceber que a filha apresentava n√°useas, vômito e secre√ß√£o vaginal, conversou com a menor, quando teve conhecimento que o seu marido a molestava com frequ√™ncia, tocando nas suas partes √≠ntimas e seios.

Diante das informa√ß√Ķes, a guarni√ß√£o deslocou-se até o s√≠tio Canoa, onde o suspeito estava na resid√™ncia de familiares. Ao perceber a presen√ßa da viatura, o homem come√ßou a chorar dentro da casa, e, em seguida, tentou fugir pela porta dos fundos, mas acabou sendo contido e preso.

Ele foi conduzido à Delegacia de Pol√≠cia Civil de Itaporanga. A m√£e acompanhou o suspeito.

Fonte: Com redação e Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta