Polícia Acidente

Bebê engasgado é socorrido por policial de folga em supermercado da capital; vídeo

A crian√ßa tentou comer um salgadinho e se engasgou, as imagens de c√Ęmeras de seguran√ßa registraram o momento em que o homem prestou socorro.

Por Hélder Loureiro Pegado

16/10/2021 às 20:59:10 - Atualizado h√°
Um beb√™ de um ano foi socorrido por policial de folga durante um episódio de engasgo. O caso aconteceu nessa sexta-feira (15), em um supermercado no bairro Água Fria, em Jo√£o Pessoa. De acordo com a m√£e da crian√ßa, ele teria tentado comer um salgadinho e se engasgou com a embalagem do produto.

Demorou para que a mãe percebesse o engasgo, pois, segundo ela, o bebê tem o hábito de levar a mão a boca. Algumas pessoas se aproximaram para ajudar e foi detectado que a embalagem estava prejudicando a deglutição habitual.

Pessoas próximas perceberam que a embalagem estava prejudicando a degluti√ß√£o habitual do beb√™. Ao ver o desespero da m√£e, um policial de folga, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros com uma manobra de reanima√ß√£o. Apesar do susto, o beb√™ passa bem e n√£o precisou ser levado ao hospital.



Fonte: Com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta