Futebol Copa do Nordeste

Sousa encara o Confiança pelas eliminatórias da Copa do Nordeste

Atual vice-campeão paraibano e com razoável campanha recente na Série D, o Sousa vai encarar um Dragão embalado.

Por Hélder Loureiro Pegado

19/10/2021 às 00:07:01 - Atualizado há

É hoje! Após vencer o ASA, fora de casa, o Sousa tem um novo desafio pela segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. O Dino enfrenta o Confiança, em Sergipe. A bola rola às 19h, na Arena Batistão.

Atual vice-campeão paraibano e com razoável campanha recente na Série D, o Sousa vai encarar um Dragão embalado. Em seu melhor momento no Campeonato Brasileiro, o time sergipano vem de bons resultados e apenas uma derrota nos últimos oito jogos. A equipe comandada por Luizinho Lopes estreia na segunda fase das eliminatórias do Nordestão em razão do raking na CBF.

Já o time de Tardelly Abrantes deve levar a campo as seguintes escalações: Ricardo, André, Marcelo Duarte, Gilson, Keyllon e Wesley; Romeu e Daniel; Jó Boy, Juninho (Lukinha) e Arthur. O Sousa encerrou a preparação com uma atividade na praia, em Aracaju, na tarde de ontem.

A arbitragem será de Diego da Silva Castro. Ele tem auxílio de Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Raimundo David dos Reis.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta