Pol√≠tica Sess√Ķes

Assembleia Legislativa retoma sessões híbridas nesta terça-feira

Retorno ao plen√°rio ocorre ap√≥s vacina√ß√£o de deputado Cabo Gilberto (PSL), √ļltimo a ser imunizado.

Por Hélder Loureiro Pegado

19/10/2021 às 00:07:05 - Atualizado h√°

Nesta ter√ßa-feira (19), a Assembleia Legislativa da Para√≠ba (ALPB) retoma as atividades h√≠bridas. A decis√£o do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), foi anunciada na semana passada, após a vacina√ß√£o do deputado Cabo Gilberto Silva (PSL). Ele foi o √ļltimo da ALPB a ser imunizado contra a doen√ßa.

As atividades presenciais foram suspensas no in√≠cio de outubro pela falta de vacina√ß√£o do Cabo Gilberto, que apresentou o cart√£o de vacina√ß√£o contra a Covid durante a sess√£o virtual da √ļltima quarta-feira (13)."Pelo bem do povo paraibano e para que a Assembleia n√£o fique fechada eu tomei a vacina na data de hoje", disse ele mostrando o documento.

Pela resolu√ß√£o da ALPB, apenas pessoas imunizadas com duas doses podem entrar no prédio. O deputado foi vacinado com a CoronaVac, produzida pelo Butatan, que possui intervalo de 28 dias entre as duas aplica√ß√Ķes.

Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta