Cidades Imunização

Mais da metade da população está com as duas doses contra a Covid-19 em Lagoa Seca

No último sábado, o município aplicou em apenas um dia mais de 700 doses voltadas a quem esperava completar o esquema vacinal. Os números são da Secretaria Municipal de Saúde.

Por Hélder Loureiro Pegado

19/10/2021 às 18:14:46 - Atualizado há

O número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose ou dose única – no caso do imunizante da Janssen – contra a Covid-19 em Lagoa Seca, Agreste da Paraíba, chegou nesta terça-feira (19) a 18.622, o equivalente a 93,4% da população acima de 18 anos. No último sábado, o município aplicou em apenas um dia mais de 700 doses voltadas a quem esperava completar o esquema vacinal. Os números são da Secretaria Municipal de Saúde.

A segunda dose foi aplicada em 11.349 lagoassequenses, ou 56,9% dos habitantes, que agora estão com a imunização completa contra o novo coronavírus. Nesta terça-feira, a Policlínica Manoel Jácome abriu as portas para aplicar a D2 em quem havia tomado a primeira parte do imunizante da Pfizer no dia 22 de julho. Até o fechamento desta matéria, a unidade não tinha concluído os números exatos da vacinação.

Até agora, outros 503 munícipes já arregaçaram as mangas para receber em seus braços a dose de reforço, ou seja, a terceira. Em números precisos, essa quantidade é a mesma que 2,52% de "revacinados".

Fonte: Com ascom/PMLS
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta