Polícia Plantão Policial

Shopping de João Pessoa é invadido e tem RS 35 mil em celulares roubados; saiba mais

C√Ęmeras de seguran√ßa do shopping registraram o momento que o homem entrou no estabelecimento, às 15h50. A a√ß√£o durou cerca de 12 minutos.

Por Hélder Loureiro Pegado

20/10/2021 às 10:43:57 - Atualizado h√°

Uma loja celulares foi roubada por um homem armado na tarde dessa terça-feira (20), em um shopping no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com o proprietário do estabelecimento, 12 aparelhos foram levados e o prejuízo chega a R$ 35 mil.

C√Ęmeras de seguran√ßa do shopping registraram o momento que o homem entrou no estabelecimento, às 15h50. A a√ß√£o durou cerca de 12 minutos.

Um funcionário foi rendido e ameaçado pelo homem durante a abordagem. Ao deixar a loja, a vítima ficou presa com fitas enforca-gato.

A Polícia Militar (PM) registrou o crime, mas não encontrou os suspeitos do assalto.

Preso suspeito de matar homem na frente da namorada em posto de gasolina, em Jo√£o Pessoa

Um homem de 22 anos foi preso, nesta ter√ßa-feira (19), suspeito de ter cometido um homic√≠dio, em Jo√£o Pessoa. Segundo informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Civil, o crime teria acontecido no m√™s de abril, em um posto de combust√≠vel, no bairro do Padre Zé, na capital.

De acordo com a pol√≠cia, as investiga√ß√Ķes apontaram que o suspeito teria abordado um casal que estava abastecendo a moto, no posto de gasolina, acusando o condutor do ve√≠culo de ter furtado um celular. Em seguida, o suspeito puxou uma arma e atirou na v√≠tima.

No inquérito policial, um dos depoimentos conta que a v√≠tima estava com a namorada em uma moto quando decidiu parar e pedir informa√ß√Ķes numa rua do bairro Padre Zé. Em seguida, a moto faltou gasolina e a v√≠tima foi obrigada a parar para abastecer no posto próximo ao local. Nesse momento, chegaram dois homens em uma moto e pararam em frente à v√≠tima, alegando que ela teria roubado um celular.


A pol√≠cia, ainda, informou que o suspeito foi reconhecido pela namorada da v√≠tima e encontra-se na carceragem da Central de Pol√≠cia de Jo√£o Pessoa. A pris√£o aconteceu no bairro do Cristo, na capital. O homem aguarda a audi√™ncia de custódia e ficar√° à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta