Polícia Prisão

Homem é preso com crack no estacionamento de shopping em Manaíra

O homem foi levado para a delegacia e aguarda a audiência de custódia. Conforme o delegado, ele já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Por Hélder Loureiro Pegado

20/10/2021 às 19:23:28 - Atualizado h√°

Um homem de 42 anos foi preso em Jo√£o Pessoa após ser flagrado com 1 kg de crack. A pris√£o aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no estacionamento de um shopping no bairro de Manaíra.

De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, da Delegacia de Repress√£o a Entorpecentes, a pris√£o e a apreens√£o do material ocorreu após uma denúncia de que um carro estaria com drogas na regi√£o. Segundo ele, antes da abordagem houve uma persegui√ß√£o.

"Ele estacionou na √°rea externa e foi abordado. Nessa abordagem, no interior do veículo havia um tablet grande de 1 kg de crack", afirmou o delegado.

O suspeito ainda disse à Polícia que era motorista alternativo e que tinha recebido a encomenda para levar até o local onde foi abordado. Ele ainda afirmou que n√£o sabia do que se tratava a encomenda. "Mas é uma informa√ß√£o inverídica, porque o saco estava bem simples. Ent√£o a pessoa que pegasse j√° sabia que ali era um tablete de crack", pontuou o delegado Bruno Victor.


O homem foi levado para a delegacia e aguarda a audi√™ncia de custódia. Conforme o delegado, ele j√° possui passagens pela polícia por tr√°fico de drogas.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta