Polícia Ação Policial

Polícia frustra invasão em casa de idoso no interior da Paraíba

Os homens planejavam invadir o imóvel e roubar objetos de valor.

Por Hélder Loureiro Pegado

21/10/2021 às 01:46:29 - Atualizado h√°

Uma a√ß√£o da Pol√≠cia Civil da Para√≠ba impediu o roubo à resid√™ncia de um idoso, de 90 anos, em Esperan√ßa, no Agreste do estado. Policiais do Grupo T√°tico Especial (GTE) e da Delegacia Municipal da cidade s√£o os respons√°veis por frustrar os criminosos.

O caso foi registrado na tarde dessa quarta-feira (20). Os agentes teriam recebido informa√ß√Ķes a respeito do grupo criminoso. Os homens planejavam invadir o imóvel e roubar objetos de valor. Os suspeitos s√£o de Jo√£o Pessoa, Campina Grande e Ara√ßagi.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, os investigados foram presos momentos antes do ataque à resid√™ncia. Eles estavam com dois revólveres calibre 38, v√°rias muni√ß√Ķes e duas placas de ve√≠culos com numera√ß√£o adulterada. V√°rios "enforca-gatos" também foram apreendidos com os suspeitos.

"Tudo indica que essas placas serviriam para dificultar o trabalho policial, numa eventual persegui√ß√£o após o crime, mas o √™xito da Opera√ß√£o Dominus n√£o deu chance aos criminosos. Eles foram presos antes mesmo de invadir a casa que pretendiam", disse. Na resid√™ncia, moram apenas o idoso e um filho. Os homens foram presos e todo o material apreendido segue à disposi√ß√£o da justi√ßa.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta