Polícia Maria Clara

Menina arrastada por carro recebe alta após 23 dias: "Um milagre"

A criança passou por várias cirurgias, mas deixa a unidade hospitalar sem sequelas.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/11/2021 às 13:20:38 - Atualizado h√°

A pequena Maria Clara, de tr√™s anos, que foi atropelada na porta de casa, em Santa Rita, recebeu alta do Hospital de Trauma nesta ter√ßa-feira (23), após 23 dias internada.

De acordo com o médico L√°ercio, diretor do Hospital de Trauma, a recupera√ß√£o da crian√ßa é fruto de um trabalho sequenciado. Ela ainda tem uma imobiliza√ß√£o, mas sai da unidade hospitalar sem sequelas.

"Foram feitas múltiplas cirurgias em membro inferiores. Ela j√° est√° na fase de recupera√ß√£o com fisioterapia. Essa crian√ßa sai daqui sem sequelas, gra√ßas a Deus", disse.

Elen Raquel, m√£e de Maria Clara, ficou emocionada ao ver a filha recuperada do acidente.

"É uma felicidade que n√£o cabe no peito, eu n√£o sei descrever a felicidade que eu estou. O estado que eu vi a minha filha no dia 31 e ver que ela saiu com vida e sem sequela do trauma, n√£o sei nem como explicar", desabafou.

Na saída do Hospital de Trauma, Maria Clara, de lacinho e óculo, acenou para a reportagem de O povo na TV, da TV Tambaú.

O acidente - Foi gravado por c√Ęmeras de seguran√ßa. As imagens mostram o momento em que o motorista surge em alta velocidade e perde o controle do carro. A crian√ßa estava na frente da resid√™ncia acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.

De acordo com a delegada Karine Torres, da Polícia Civil, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo o exame etílico, os sintomas foram confirmados. Ainda de acordo com Karine, a Carteira Nacional de Habilita√ß√£o (CNH) est√° fora da validade. Solto, ele deve responder o processo em liberdade.


Fonte: Com TV Tamba√ļ
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta