Política Entrevista

João Azevêdo anuncia concurso com cerca de mil novas vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

O gestor estadual explicou que os estudos ainda estão sendo realizados para estipular o quantitativo definido de vagas, levando em consideração o impacto financeiro nas contas do Estado para que os concursos possam ser anunciados.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/11/2021 às 17:46:40 - Atualizado h√°

O governador João Azevêdo anunciou, nesta terça-feira (23), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, a previsão de concurso com cerca de mil novas vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na Paraíba.

O gestor estadual explicou que os estudos ainda estão sendo realizados para estipular o quantitativo definido de vagas, levando em consideração o impacto financeiro nas contas do Estado para que os concursos possam ser anunciados.

Segundo ele, a previs√£o é de que as novas vagas preencham cerca de 1000 vagas para a Pol√≠cia Militar. "Ainda n√£o temos um quantitativo preciso, mas estimamos que sejam ofertadas mais de 1000 vagas", disse.

Luciano Cartaxo

Ainda na entrevista, Azevêdo questionou qual obra de mobilidade urbana do ex-prefeito Luciano Caraxo foi entregue a cidade de João Pessoa.

"A popula√ß√£o de cada munic√≠pio onde as conquistas chegaram sabe que isso é brincadeira, que isso é um discurso vazio que n√£o tem sustenta√ß√£o em absolutamente nada", pontuou o governador.

Jo√£o Azev√™do enumerou as obras do Estado e questionou as iniciativas de Cartaxo. "Nós estamos investindo em Jo√£o Pessoa mais em mobilidade urbana do que ele fez em oito anos de governo (municipal). A Travessia Mangabeira/Valentina, quem fez? O Governo do Estado. A liga√ß√£o dos Banc√°rios com o Altiplano, quem fez? O Governo do Estado. A liga√ß√£o do Geisel, com o Conjunto 400, com a Perimetral Sul, quem fez? O Governo do Estado. Qual foi a obra de mobilidade urbana que foi feita por Luciano Cartaxo nessa Prefeitura?".

Lígia Feliciano

Com relação a vice-governadora, Azevedo disse ainda acreditar que Lígia Feliciano poderá disputar o Governo da Paraíba em chapa com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Questionado da relação com a vice, Azevêdo demonstrou ter relação institucional tranquila.

Fonte: Com ClickPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta