Política Prévias do PSDB

Eleições 2022: PSDB pretende concluir prévias até domingo

O governador de São Paulo disputa com Eduardo Leite, chefe do executivo do Rio Grande do Sul, a posição de presidenciável da sigla.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/11/2021 às 21:36:29 - Atualizado h√°

O governador de S√£o Paulo, Jo√£o Dória (PSDB), se mostrou favor√°vel contrata√ß√£o de uma nova empresa respons√°vel pela vota√ß√£o das prévias do partido via aplicativo. O chefe do executivo paulista est√° pleiteando uma vaga na disputa presidencial em 2022. As prévias estavam marcadas para o √ļltimo domingo (21), mas foram canceladas por conta de instabilidade no sistema.

"A nossa posi√ß√£o é favor√°vel à nova tecnologia adotada pelo PSDB para que as prévias sejam realizadas de forma segura, soberana e ampla para complementar a vota√ß√£o iniciada no √ļltimo domingo." afirmou o governador de S√£o Paulo.

Apesar de ser favor√°vel ao novo sistema digital de vota√ß√£o, Dória se mostrou descontente com mudan√ßas realizadas pela sigla antes das prévias. O governador de S√£o Paulo disputa com Eduardo Leite, chefe do executivo do Rio Grande do Sul, a posi√ß√£o de presidenci√°vel da sigla.


"Eu e Arthur, por respeito ao PSDB, cedemos ao longo desses meses. Desde o direito universal, onde um voto vale um voto, isso foi alterado. Nessas prévias um voto n√£o vale um voto. Depois, as modifica√ß√Ķes feitas na utiliza√ß√£o de aplicativo em vez de urnas eletrônicas, que era nossa defesa. Mais uma vez cedemos, assim como em outras medidas.", alfinetou Jo√£o Dória.

Fonte: Folhopress
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta