Paraíba Investigação

MPT instaura procedimento para apurar mortes no Manaíra Shopping

Os corpos das duas vítimas foram liberados pelo Departamento de Medicina Legal no início da tarde.

Por Hélder Loureiro Pegado

23/11/2021 às 21:58:16 - Atualizado h√°

O Ministério P√ļblico do Trabalho (MPT) na Para√≠ba instaurou, nesta ter√ßa-feira (23), procedimento para apurar a queda de uma estrutura que matou dois trabalhadores e solicitou per√≠cia da Superintend√™ncia Regional do Trabalho (SRT-PB). De acordo com a assessoria de imprensa do MPT, esse é o órg√£o fiscalizador e que tem poder inclusive para interdi√ß√£o, se for o caso.

Os corpos das duas vítimas do acidente em uma estrutura no Manaíra Shopping, em João Pessoa, foram liberados pelo Departamento de Medicina Legal no início da tarde.

O velório de Euclides E. da Silva ser√° realizado no munic√≠pio de Conde, litoral paraibano, enquanto a cerimônia para velar o corpo de José L. Bezerra ser√° realizada no bairro de Tibiri, em Santa Rita.

O acidente

Segundo testemunhas, as vítimas realizavam a reforma da casa de máquinas do ar-condicionado do estabelecimento, na madrugada desta terça-feira (23), quando foram atingidas pela estrutura de concreto de 8 m² com peso superior a uma tonelada.

Em nota, o Mana√≠ra Shopping lamentou o ocorrido e informou que deve apurar as causas da tragédia.

Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta