Polícia Plantão Policial

Homens são baleados durante a madrugada em Mandacaru; saiba mais

Um deles foi atingido por um disparo nas costas e está na ala vermelha da unidade. O outro foi ferido no pé esquerdo.

Por Hélder Loureiro Pegado

24/11/2021 às 07:16:37 - Atualizado h√°

Dois homens foram baleados na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro de Mandacaru, em Jo√£o Pessoa. Eles contaram à pol√≠cia que por volta das 4h informaram que estavam indo pra casa em Mandacar√ļ, quando dois desconhecidos passaram em uma moto atirando.

O fato aconteceu no Porto de João Tota. Os feridos por socorridos em carros particulares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Um deles foi atingido por um disparo nas costas e est√° na ala vermelha da unidade. O outro foi ferido no pé esquerdo.

A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.

Pol√≠cia Civil descobre que carro usado em assassinato de vigilante estava à venda em concession√°ria de Campina Grande

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba, por meio do Grupo T√°tico Especial (GTE) sediado em Picu√≠, apreendeu na ter√ßa-feira (23), o ve√≠culo utilizado no assassinato do vigilante Ricardo In√°cio da Silva, ocorrido no dia 27 de julho deste ano, em Picu√≠. O carro estava à venda em uma concession√°ria localizada em Campina Grande, no Agreste paraibano.

A apreens√£o faz parte das investiga√ß√Ķes sobre o crime, cujos ind√≠cios apontam a ex-companheira da v√≠tima e o atual namorado dela envolvidos no homic√≠dio. De acordo com os levantamentos, o ve√≠culo foi negociado com a loja tr√™s dias após o assassinato de Ricardo.

"A ideia era se livrar do carro e, assim, dificultar as investiga√ß√Ķes. Mas nossas equipes j√° estavam com informa√ß√Ķes bem aprofundadas e conseguiram apreender o ve√≠culo antes que ele sa√≠sse da concession√°ria", disse o delegado seccional Iasley Almeida.

As investiga√ß√Ķes sobre esse crime est√£o em pleno andamento, no sentido de identificar e prender outras pessoas envolvidas no caso.

No dia 28 de outubro, a Pol√≠cia Civil prendeu a ex-companheira de Ricardo In√°cio e o atual namorado dela, pelo envolvimento no crime. As suspeitas s√£o de que o casal queria ficar com os bens da empresa de vigil√Ęncia que pertencia a Ricardo. Eles foram presos no munic√≠pio de Umbuzeiro. Um terceiro suspeito foi preso em Campina Grande.

Motorista abastece veículo e foge sem pagar a conta

C√Ęmeras instaladas em um posto de combust√≠vel na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, registraram o momento em que um motorista abastece o ve√≠culo e foge sem pagar a conta.

O caso aconteceu na terça-feira (23). O vídeo mostra o motorista se aproximando da bomba enquanto o frentista abastece o carro. Em determinado momento, conforme mostram as imagens, o funcionário do posto fecha o tanque e o motorista acelera e vai embora.

O prejuízo causado ao posto foi de R$ 320. A Polícia foi informada do caso e está investigando. Trata-se de um veículo modelo Sandero com placas de João Pessoa.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta