Polícia Plantão Policial

Homem que tentou matar a ex-esposa em Juazeirinho é preso por determinação judicial; saiba mais

O fato ocorreu no dia 10 do corrente mês, no bairro Inácia Diniz, zona sul de Juazeirinho, que teve por vítima a ex-companheira, Amanda.

Por Hélder Loureiro Pegado

24/11/2021 às 23:22:04 - Atualizado h√°

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba, por intermédio da equipe da Delegacia Municipal, cumpriu na manh√£ desta quarta-feira (24), mandado de pris√£o preventiva expedido em desfavor de um homem de nome Ramon, indiciado pela pr√°tica do crime de feminic√≠dio, na forma tentada.

O fato ocorreu no dia 10 do corrente mês, no bairro Inácia Diniz, zona sul de Juazeirinho, que teve por vítima a ex-companheira, Amanda.

Consta das investiga√ß√Ķes que Ramon, por n√£o aceitar o término do relacionamento, procurou a v√≠tima no dia do ocorrido em sua resid√™ncia, portando no momento um canivete.

Após discutir com ela, desferiu golpes no peito de Amanda, atingindo-a nas costas, peito e abdômen.

A v√≠tima, após o fato, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emerg√™ncia Trauma de Campina Grande.

Ramon fugiu em seguida e, segundo a PC, antes deixou uma carta endere√ßada à sua m√£e, em que descreveu seu intento de matar Amanda.

O inquérito policial foi instaurado e a representa√ß√£o pela pris√£o encaminhada à Justi√ßa, tendo a custódia preventiva sido de imediato deferida.

O preso foi cientificado da decis√£o e encaminhado à Cadeia P√ļblica de Juazeirinho, onde permanece a disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Homem d√° facada noutro durante velório, em Concei√ß√£o

Um homem foi v√≠tima de uma facada, durante um velório, no in√≠cio da tarde desta quarta-feira (24), no Bairro Nossa Senhora de F√°tima, em Concei√ß√£o, no Vale do Piancó, Sert√£o paraibano.

De acordo com informa√ß√Ķes do Sargento J√ļlio, do Copom da Pol√≠cia Militar, v√≠tima e agressor se encontravam embriagados no velório, quando teve uma discuss√£o entre os dois. Durante a briga, o suspeito, que ainda n√£o teve seu nome identificado, desferiu um golpe na v√≠tima, identificado como sendo C√≠cero Furtado Trajano.

O Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia – SAMU foi acionado e prestou socorro à v√≠tima no local. C√≠cero Trajano sofreu um corte na m√£o, foi medicado e liberado.

A Pol√≠cia Militar se deslocou para o local, onde foram realizadas dilig√™ncias, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito n√£o havia sido preso.

A√ß√£o policial: Suspeito de homic√≠dio é preso pela pol√≠cia

Ainda na cidade de Conceição, um homem de 33 anos, suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de João Pessoa, foi preso pela Força Tática na noite dessa quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas, quando se deparou com três pessoas em atitudes suspeitas. Ao realizarem abordagem com a consulta de dados, foi descoberto que contra o existia um deles existia um mandado de prisão.

O criminoso foi conduzido para a Cadeia P√ļblica de Concei√ß√£o, onde ficou à disposi√ß√£o da justi√ßa de Jo√£o Pessoa.

Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2021 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta