Polícia Plantão Policial

Mulher é esfaqueada e marido é o principal suspeito, em Campina Grande; saiba mais

De acordo com informa√ß√Ķes da pol√≠cia, a mulher de 45 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 54, ap√≥s uma crise de ci√ļmes. Testemunhas afirmaram que a v√≠tima, o marido e um amigo estavam bebendo na casa do casal desde a noite da segunda-feira (29)

Por Hélder Loureiro Pegado

30/11/2021 às 18:37:07 - Atualizado h√°

Mais uma tentativa de feminic√≠dio foi registrada na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. Dessa vez, o crime aconteceu na regi√£o central do munic√≠pio, na manh√£ desta ter√ßa-feira (30), e o principal suspeito é o companheiro da v√≠tima.

De acordo com informa√ß√Ķes da pol√≠cia, a mulher de 45 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 54, após uma crise de ci√ļmes. Testemunhas afirmaram que a v√≠tima, o marido e um amigo estavam bebendo na casa do casal desde a noite da segunda-feira (29). J√° na manh√£ desta ter√ßa (30), o homem teria acordado com ci√ļmes da v√≠tima com o amigo dele.

No momento em que o homem teria dito que iria esfaquear a esposa, o outro homem saiu da casa onde estavam para pedir ajuda. O suspeito teria atingido a vítima com várias facadas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece estável. O suspeito foi preso em flagrante.

Pol√≠cia Civil prende quatro pessoas por falsifica√ß√£o de bebidas alcoólicas na regi√£o de Mamanguape

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba, através da 7a DSPC, em Mamanguape, realizou uma opera√ß√£o policial nesta ter√ßa-feira, (30), para cumprir Mandados de Pris√£o em Mamanguape, Rio Tinto e Jacara√ļ. Quatro pessoas foram presas, sendo um homem em Rio Tinto e outros tr√™s em Jacara√ļ. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, "uma grande quantidade de cacha√ßas e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adultera√ß√£o e falsifica√ß√£o. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as a√ß√Ķes, momentos depois mais tr√™s pessoas foram presas em Jacara√ļ, em decorr√™ncia das investiga√ß√Ķes por crimes patrimoniais", disse o delegado.


O caso come√ßou a ser investigado depois que propriet√°rios de grandes ind√ļstrias de bebidas procuraram a Pol√≠cia Civil h√° cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta