Polícia Plantão Policial

Pacientes de clínica são assaltados enquanto aguardavam atendimento

As vítimas informaram que chegaram ao local durante a madrugada para pegar uma ficha e conseguir atendimento.

Por Hélder Loureiro Pegado

30/11/2021 às 22:06:22 - Atualizado h√°

Pacientes de uma clínica que trata fraturas, situada na Avenida Tabajaras, em João Pessoa, foram assaltados no início da manhã desta quarta-feira (1). Testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma moto anunciando o assalto.

Uma mulher que aguardava na fila passou mal e desmaiou. "Eles chegaram, pararam a moto e um desceu. Diziam: passe o celular, quero o dinheiro. Até meus remédios eles derrubaram da minha bolsa", contou.

As vítimas informaram que chegaram ao local durante a madrugada para pegar uma ficha e conseguir atendimento.

Os suspeitos fugiram com objetos pessoais dos pacientes.

Mulher fica ferida após ser baleada durante tentativa de homic√≠dio

Uma mulher ficou ferida após ser baleada nesta ter√ßa-feira (30), no Centro de Bayeux, na Regi√£o Metropolitana de Jo√£o Pessoa. Luana estava caminhando pela rua quando foi surpreendida pelos disparos.

Após o crime, os atiradores fugiram do local.

A mulher foi socorrida para UPA de Bayeux, mas precisou ser transferida para ao Hospital de Trauma de Jo√£o Pessoa. N√£o h√° informa√ß√Ķes sobre o estado de sa√ļde.

Até o momento ninguém foi preso.

Motorista fica ferido após ve√≠culo capotar e pegar fogo na BR-230

O motorista de um carro, modelo Ford Ka, perdeu o controle do veículo e capotou na noite desta terça-feira (30) na BR-230, na entrada do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima colidiu em um espaço entre a rodovia e uma região de mato.

Com a colisão, o carro pegou fogo. O motorista ficou ferido e foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

A v√≠tima tem 50 anos e seu estado de sa√ļde é considerado grave.

Três homicídios são registrados em Cruz do Espírito Santo em menos de 24 horas

Tr√™s pessoas foram assassinadas em um intervalo de menos de 24 horas na cidade de Cruz do Esp√≠rito Santo, na Para√≠ba. Os primeiros crimes foram registrados por volta das 15h desta ter√ßa-feira (30). As v√≠timas eram irm√£os. De acordo com a pol√≠cia, uma das v√≠timas era um rapaz que tinha 18 anos e era conhecido pelas guarni√ß√Ķes por ter envolvimento em crimes na regi√£o. Ele estaria envolvido em um homic√≠dio que aconteceu h√° alguns dias. A irm√£ dele também foi assassinada.

Mais um crime

Por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (1), um homem identificado como 'Irlanderson' foi morto com um tiro no olho esquerdo. A companheira dele, de 17 anos, foi atingida por um tiro no braço e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo a polícia, as vítimas estavam dentro de casa quando um suspeito arrombou a residência e efetuou os disparos.

A pol√≠cia apurou ainda que os crimes do per√≠odo da tarde e o da madrugada aconteceram com uma dist√Ęncia de cerca de 200 metros.

A autoria e a motivação não foram esclarecidos. A polícia está investigando se os crimes estão relacionados.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta