Polícia Plantão Policial

Polícia Civil prende três por tráfico de drogas no bairro do Jacaré, em Cabedelo; saiba mais

Na ação foram apreendidos aproximadamente 2kg de maconha, dezenas de pequenas embalagens com a droga já fracionada e outros instrumentos característicos do tráfico ilícito.

Por Hélder Loureiro Pegado

01/12/2021 às 11:37:48 - Atualizado h√°

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba, por meio do trabalho realizado pela Delegacia de Repress√£o a Entorpecentes (DRE) da Capital, com apoio do N√ļcleo de Repress√£o Qualificada de Cabedelo, prendeu na manh√£ desta quarta-feira (1¬ļ) um homem e duas mulheres por tr√°fico de drogas.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE, as pris√Ķes aconteceram na Comunidade Oceania, no bairro do Jacaré, em Cabedelo. No local foram apreendidos aproximadamente 2kg de maconha, dezenas de pequenas embalagens com a droga j√° fracionada e outros instrumentos caracter√≠sticos do tr√°fico il√≠cito.

"Interessante ressaltar que, neste mesmo local, há alguns meses, foi preso o companheiro, de uma das presas, pelo mesmo delito. Os investigados foram autuados em flagrante deito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico", destacou Bruno Victor.

A popula√ß√£o pode colaborar com a Pol√≠cia Civil fazendo qualquer tipo de den√ļncia através do n√ļmero 197 (Disque-Den√ļncia). A liga√ß√£o é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Perseguição e troca de tiros com a polícia deixa suspeito baleado, em Campina Grande

Um homem foi baleado na regi√£o das n√°degas após uma persegui√ß√£o e também troca de tiros com a Pol√≠cia Militar, no fim da tarde da ter√ßa-feira (30), em Campina Grande, Agreste paraibano.

Segundo a PM, uma equipe de policiais fazia rondas quando viu quatro homens dentro de um carro. Eles aparentaram nervosismo e tentaram fugir do local, quando a perseguição teve início.

Um dos suspeitos foi ferido com um tiro durante o confronto com a pol√≠cia. Ele foi levado ao Hospital de Trauma da cidade, onde permanece internado. Ainda de acordo com a PM, o homem usa uma tornozeleira eletrônica.

Os outros três suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil.

Com o grupo também foi apreendido um ve√≠culo, a quantia de R$ 7.667,00, tr√™s celulares, tr√™s chaves de ve√≠culos, um revólver e muni√ß√£o.

Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta