Polícia Operação Mulieribus

Polícia prende suspeitos de violência contra a mulher e estupro em Lagoa de Roça, Esperança e Sousa

O primeiro homem preso já tem condenação definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. Ele tem 51 anos de idade, é natural de Campina Grande, mas estava foragido no município de Lagoa de Roça, também no Agreste da Paraíba, onde foi preso.

Por Hélder Loureiro Pegado

02/12/2021 às 10:10:43 - Atualizado h√°

A Pol√≠cia Civil da Para√≠ba prendeu nessa quarta-feira (1¬ļ), quatro homens envolvidos com atos de viol√™ncia contra a mulher nas cidades de Lagoa de Ro√ßa, Esperan√ßa e Sousa. Dois deles foram detidos na "Opera√ß√£o Mulieribus" desencadeada pela 12¬™ Seccional de Pol√≠cia Civil, sediada em Esperan√ßa, Agreste paraibano.

O primeiro homem preso j√° tem condena√ß√£o definitiva pelo crime de estupro de vulner√°vel. Ele tem 51 anos de idade, é natural de Campina Grande, mas estava foragido no munic√≠pio de Lagoa de Ro√ßa, também no Agreste da Para√≠ba, onde foi preso.

A segunda pris√£o foi em flagrante delito, de um homem suspeito de cometer les√£o corporal em contexto de viol√™ncia doméstica, na cidade de Esperan√ßa. Os dois presos est√£o à disposi√ß√£o da justi√ßa.

Operação Mulieribus

O nome dado à opera√ß√£o é uma express√£o do Latim, que traduzida significa "mulheres". Até o momento, o Grupo T√°tico Especial (GTE) de Esperan√ßa j√° realizou 38 opera√ß√Ķes neste ano de 2021, com 172 pris√Ķes.

Outras duas pris√Ķes

Já uma operação das polícias Civil e Militar prendeu outros dois investigados pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas no município de Sousa. Eles têm 19 e 29 anos de idade, respectivamente.

Os mandados de pris√£o foram expedidos pela comarca daquele munic√≠pio. Os investigados est√£o recolhidos, aguardando as decis√Ķes judiciais sobre seus crimes.

Denuncie

O Disque-Den√ļncia 197 é uma ferramenta absolutamente segura para quem quer colaborar com a Pol√≠cia Civil. O sigilo da liga√ß√£o é garantido, e ninguém saber√° passou as informa√ß√Ķes. Ligue 197 e ajude a fazer justi√ßa contra quem comete crimes.

Fonte: Com redação
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta