ArtCultura Música

Polyana Resende, Renata Arruda e outras artistas paraibanas celebram Dia do Samba em evento da Funesc

Evento acontece às 20h, na Sala de Concertos José Siqueira, instalada no Espaço Cultural, em Tambauzinho.

Por Hélder Loureiro Pegado

02/12/2021 às 13:11:11 - Atualizado há

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) celebra o Dia do Samba, nesta quinta-feira (2), com um evento composto só por mulheres artistas locais. O evento acontece às 20h, na Sala de Concertos José Siqueira, instalada no Espaço Cultural, em Tambauzinho.

Esta é a terceira edição da celebração na Paraíba, no palco estarão as cantoras Polyana Resende, Helô Uehara, Savanna Aires, Salete Marrom e Renata Arruda, acompanhadas pela "Orquestra Popular de Samba de Mulheres", com as instrumentistas Wênia Xavier, Carlinha Batera, Dany Dantas, Fabiane Fernandes, Elma Virgínia, Hellenn Leal e Ailma Ribeiro. Os arranjos ficam por conta de Potyzinho Lucena.

O repertório foi dividido meio a meio, com composições autorais e clássicos do samba brasileiro. A entrada é gratuita, mas limitada ao número de poltronas disponibilizadas na plateia, reduzida a 250 lugares por causa das recomendações de prevenção contra a Covid-19.

Fonte: Com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta