Polícia Plantão Policial

Três policiais são baleados durante troca de tiros com criminosos na Paraíba; saiba mais

Os agentes estão fora de perigo, segundo a Polícia Militar.

Por Hélder Loureiro Pegado

02/12/2021 às 23:00:54 - Atualizado h√°

Tr√™s policiais militares da For√ßa T√°tica foram baleados durante uma troca de tiros com criminosos na noite desta quinta-feira (2), em Pedras de Fogo, na Para√≠ba. De acordo com informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar, os agentes est√£o bem e n√£o correm risco de morte.

A Pol√≠cia foi acionada após criminosos invadirem uma granja e fazerem moradores reféns. Segundo o Tenente Fernandes, os militares foram recebidos a tiros por pelo menos seis homens.

Os militares feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com o Tenente Fernandes, a pol√≠cia tenta prender os envolvidos no crime. A informa√ß√£o é de que um cerco est√° sendo feito pela Pol√≠cia Militar no local.

C√Ęmera flagra assalto em Jo√£o Pessoa; casal suspeito foi preso

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (2) um casal suspeito de assalto, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Expedicionários, instantes depois da ação, ainda durante a fuga da dupla.

Uma c√Ęmera de seguran√ßa flagrou o momento do assalto. Pelas imagens, é poss√≠vel observar quando uma adolescente é abordada pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta. Eles levaram o celular e outros objetos da v√≠tima.

Policiais que estavam na região perceberam o casal em fuga e iniciaram uma perseguição. Conforme o delegado Diego Garcia da 3ª Delegacia Seccional de Cabedelo, os suspeitos foram presos e os objetos da vítima recuperados.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta