Pol√≠tica Elei√ß√Ķes 2022

'Não descarto nada', diz Sérgio Queiroz sobre possível candidatura ao governo na Paraíba

Pastor falou sobre convite ao mesmo partido do presidente e as elei√ß√Ķes de 2022.

Por Hélder Loureiro Pegado

03/12/2021 às 05:42:11 - Atualizado h√°

O pastor e procurador da Fazenda Sérgio Queiroz n√£o descarta concorrer ao cargo de governador da Para√≠ba nas elei√ß√Ķes de 2022. A declara√ß√£o do paraibano foi revelada durante entrevista no Jornal da Manh√£, na r√°dio Jovem Pan Jo√£o Pessoa, nesta sexta-feira (3).

Sérgio deixou o cargo da Secretaria Especial de Moderniza√ß√£o do Estado em julho deste ano para se dedicar à finaliza√ß√£o do pós-doutorado. Agora, com a filia√ß√£o de Jair Bolsonaro ao PL, Sérgio conversa com o partido sobre a possibilidade de fortalecer o palanque do presidente no estado para reelei√ß√£o em Bras√≠lia.

O paraibano n√£o descarta a possibilidade de disputar as elei√ß√Ķes no estado, inclusive para governador.

"Eu n√£o descarto nada na minha vida. Ontem eu falava sobre isso em outra entrevista, porque a minha vida tem sido feita, nos √ļltimos 20 anos, de surpresas e de caminhos inesperados. Muitas vezes, caminhos que aparecem de maneira inusitada e muito r√°pida. N√£o seria o plano A do meu cora√ß√£o, mas servir às pessoas, servir a minha cidade, eu sou paraibano de raiz, sou pessoense, conhe√ßo os problemas da Para√≠ba, desde as quest√Ķes tribut√°rias, de gest√£o, até as quest√Ķes de saneamento b√°sico, h√≠dricas, modelo de gest√£o p√ļblica. Eu n√£o me sentiria um peixe fora d'√°gua em servir em campos como esse."

Ouça a entrevista completa:


Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta