ArtCultura Feira de Livros

Feira de Livros de Mangabeira, em João Pessoa, volta ao formato presencial

Tradicional feira de livros usados chega a sua 23ª edição. Ela vai ficar aberta até 28 de fevereiro.

Por Hélder Loureiro Pegado

10/01/2022 às 09:29:19 - Atualizado há

A Feira de Livros de Mangabeira, em João Pessoa, realiza em 2022 a sua 23ª edição, dessa vez retornando ao formato presencial. A feira começa nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 10 de fevereiro. Neste ano, a feira acontece no Centro Cultural Tenente Lucena e em tendas montadas ao lado do Mercado Público de Mangabeira.

O principal objetivo da feira negociar livros usados, mas em bom estado de conservação, aos pais de estudantes que querem economizar na hora de comprar o material escolar dos filhos.

Segundo Wallace Albuquerque, idealizador da feira, a economia é de, no mínimo, 50%. Estão disponíveis livros para o ensino fundamental e ensino médio, didáticos e paradidáticos. "Livro bem zelado é fácil de vender", destaca Wallace.

Os interessados em comprar algum livro podem enviar uma mensagem para os seguintes contatos: (83) 98812-3703 e (83) 98704-4121. É possível fazer a retirada do livro no local ou solicitar a entrega. Além disso, também é possível agendar uma visita para ver o estado de conservação dos livros.

Fonte: Com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta