Polícia No Sertão

Sepultados corpos de mãe e filha; paraibanas morreram em acidente em São Paulo

Velórios foram realizados em uma quadra de esportes de Santa Terezinha, no Sertão. Enterros aconteceram na mesma cidade.

Por Hélder Loureiro Pegado

13/01/2022 às 11:19:32 - Atualizado h√°

Os corpos de Vilani de Sousa, de 32 anos, e da filha, Anne Vitória, de 9, foram sepultados nesta quinta-feira (13), após os velórios serem abertos ao p√ļblico em um gin√°sio de esportes na cidade de Santa Terezinha, no Sert√£o da Para√≠ba. Na despedida, centenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade e participaram das √ļltimas homenagens. Os enterros aconteceram no cemitério S√£o José.

Vinali e Anne foram v√≠timas de um acidente de tr√Ęnsito em Sorocaba, S√£o Paulo. Na ocasi√£o, elas tinham ido ao Sudeste para visitar parentes. Além de m√£e e filha, um motorista por aplicativo que conduzia o ve√≠culo também morreu no acidente. O carro em que os tr√™s estavam colidiu com um caminh√£o e ficou completamente destru√≠do.


Com o impacto da batida, os dois ve√≠culos tombaram na rodovia. O motorista foi identificado como André Aparecido da Rocha, de 42 anos. As causas da colis√£o ser√£o investigadas pela pol√≠cia.

Fonte: Com Portal T5
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta