Paraíba Vacinação Infantil

Ministério Público lança recomendações para gestores sobre vacinação infantil na Paraíba nesta quarta-feira

Será concedida entrevista coletiva à imprensa, a partir das 10h, na sede do Ministério Público Federal, na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Por Hélder Loureiro Pegado

26/01/2022 às 00:05:25 - Atualizado há

Membros dos três ramos do Ministério Público na Paraíba (MPPB, MPF e MPT) concedem nesta quarta-feira (26) uma entrevista coletiva para lançar uma recomendação conjunta aos gestores sobre a vacinação infantil na Paraíba.

Será concedida entrevista coletiva à imprensa, a partir das 10h, na sede do Ministério Público Federal, na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Participam da ocasião o procurador da República José Godoy, o procurador do Trabalho Eduardo Varandas e os promotores de Justiça João Arlindo Corrêa e Soraya Nóbrega.

O evento tem como assunto a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos contra a Covid-19. Serão lançadas orientações sobre medidas que devem ser efetivadas para garantir o direito à saúde, à educação e à vida de todas as crianças e da sociedade em geral.

Fonte: Com ascom/MPPB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta