Polícia Gang da Marcha Ré

Gangue da marcha à ré arromba loja de eletrodomésticos e eletroeletrônicos em Campina Grande

Na ação, os criminosos utilizaram um veículo em marcha à ré para arrombar a porta do local.

Por Hélder Loureiro Pegado

26/01/2022 às 12:07:18 - Atualizado há

Criminosos arrombaram uma loja de eletrodomésticos e eletroeletrônicos na Rua João Pessoa, em Campina Grande, na madrugada desta quarta-feira, (25). Na ação, os criminosos utilizaram um veículo em marcha à ré para arrombar a porta do local.

Os suspeitos levaram duas TVs e um bebedouro avaliados em R$ 5 mil.

No local não há imagens de câmeras de segurança, mas os funcionários acreditam ter se tratado da gangue da marcha à ré pela forma como o estabelecimento foi arrombado. As portas ficaram destruídas, cadeados quebrados e a proteção danificada.

O gerente, que não quis se identificar, afirmou que foi a primeira vez que a loja foi arrombada, mas alegou que a criminalidade na região central da cidade tem se tornado uma realidade. O zelador da loja ao lado, Irenaldo, acrescentou que trabalha na localidade há dezessete anos e tem apelado para a fé.

Valdemar, dono de um trailer de lanches há mais de 30 anos na rua João Pessoa, já perdeu as contas de quantas vezes o local foi alvo de bandidos.


Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Fonte: Com assessoria
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta