Polícia Plantão Policial

No Sertão: Quatro homens armados invadem residência, agridem família e roubam dinheiro; saiba mais

Os homens armados e encapuzados invadiram a casa, agrediram a família e subtraíram uma quantia em dinheiro avaliada em cerca de 15 mil reais, além de roubarem mais três celulares.

Por Hélder Loureiro Pegado

26/01/2022 às 16:14:33 - Atualizado há

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada por volta das 23h20 da última terça-feira (25), para atender uma ocorrência de roubo em uma residência, localizada na entrada da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa, agrediram a família e subtraíram uma quantia em dinheiro avaliada em cerca de 15 mil reais, além de roubarem mais três celulares.

A Polícia Militar passou a realizar diligências pela região, mas os assaltantes não foram localizados. As vítimas foram orientadas a formalizarem o ocorrido na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento policial.

PM apreende dois adolescentes suspeitos de arrombamento no Sertão

Ainda do Sertão do Estado, em Pombal, policiais militares apreenderam, na madrugada desta terça-feira (25), dois menores de idade suspeitos de arrombarem o Bar Centenário, na área central da cidade. Os suspeitos, de 15 e 14 anos, foram liberados pouco tempo depois, após prestarem depoimento na delegacia de polícia civil local.

Conforme a polícia, o fato foi atendido às 4h30, após um vigilante noturno ouvir um barulho no estabelecimento comercial e acionar os militares. As autoridades relataram que ao chegarem no local, os PM"s encontraram os dois menores no interior do imóvel, que já estavam com sacolas cheias de refrigerantes, energéticos, hambúrgueres e outros produtos.

Eles confessaram que adentraram ao imóvel através da porta principal que foi arrombada. Os acusados e os produtos que seriam furtados foram encaminhados à delegacia, onde os pais dos mesmos compareceram e assinaram o termo de responsabilidade, fazendo com que os acusados fossem postos em liberdades posteriormente.

Mais violência

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (25) na cidade de Itaporanga, também no Sertão da Paraíba.

Conforme registros da Polícia Militar, o jovem Márcio Venâncio, de 23 anos, foi ferido à bala durante uma ação criminosa na vila Mocó. Dois homens surpreenderam o rapaz e começaram a agredi-lo. No momento da ação, um dos criminosos sacou a arma de fogo e efetuou cinco disparos, dos quais dois acertaram o braço da vítima.

Ferido, ele levado ao hospital da cidade, teve atendimento e, em seguida, foi liberado.

O outro crime aconteceu horas depois do primeiro, no conjunto Balduíno de Carvalho. A vítima foi Thiago Serafim. Ele foi atingido por tiros também por uma dupla.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e conduziu o jovem à unidade hospitalar local, de onde ele precisou ser transferido pra Patos em virtude da gravidade dos ferimentos.

Nenhum dos criminosos foi localizado.

Fonte: Com Sertão Informado
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta