Polícia Incêndios

Três incêndios são registrados em Patos; duas casas e um veículo ficaram totalmente destruídos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos um deles foi causado por uma vela, já que a residência teve a energia elétrica cortada.

Por Hélder Loureiro Pegado

27/01/2022 às 15:09:40 - Atualizado há

Três incêndios atingiram duas casas e um veículo na cidade de Patos, nessa quarta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos um deles foi causado por uma vela, já que a residência teve a energia elétrica cortada.

O primeiro incêndio aconteceu por volta das 9h30, no bairro Santo Antônio, os vizinhos contaram aos Bombeiros que a residência estava sem energia, pois havia sido cortada, e o incêndio originou-se de uma vela que um dos proprietários acendeu. De acordo com o tenente Aurélio, a viatura dos Bombeiros conseguiu conter as chamas e evitou que o incêndio se propagasse, havendo apenas danos materiais.

Às 20h, outro incêndio aconteceu em uma residência no bairro da Vitória. "A edificação também estava sem energia, mas não se sabe as causas", disse o tenente.

Meia hora depois, um veículo foi encontrado em chamas em frente à Caixa Econômica no Centro da cidade. "Ao chegar ao local a equipe dos Bombeiros conseguiu combater as chamas, mas o proprietário evadiu-se do local e as causas do incêndio não foram definidas", completou.


Cuidados

O tenente Aurélio afirmou que é preciso tomar cuidados para evitar incêndios. "Se houver falta de energia, ao utilizar vela não colocar próximo a cortina, sofá ou cama. Colocar em recipientes anti-chamas como pires, pratos e ao nível do solo, longe de produtos inflamáveis, pois se vier a cair não propaga as chamas. Quanto ao veículo, a orientação é fazer a manutenção correta", disse.

Fonte: Com Portal Paraíba
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta