Superesportes Peso

Mayara Rocha participa do maior evento multiesportivo da América do Sul

O evento reúne, num mesmo espaço, Exposições, Congresso e Competições, nos segmentos de Nutrição Esportiva, Equipamentos, Lutas, Moda Fitness e Qualidade de Vida.

Por Hélder Loureiro Pegado

30/04/2022 às 14:51:57 - Atualizado há

A atleta paraibana de Levantamento de Peso e Powerlifting, Mayara Rocha, está em São Paulo, para participar de um evento internacional que é referência para o mundo esportivo. Trata-se do Arnold Classic South América 2022, o maior evento multiesportivo da América do Sul.

O Arnold Classic South América 2022 tem caráter internacional e acontece anualmente no Brasil. A edição deste ano foi aberta nesta sexta-feira (29) e prossegue até o domingo (01) no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento reúne, num mesmo espaço, Exposições, Congresso e Competições, nos segmentos de Nutrição Esportiva, Equipamentos, Lutas, Moda Fitness e Qualidade de Vida.

Mayara foi convocada para as competições do Arnald graças à sua performance nos dois últimos campeonatos de Powerlifting dos quais participou: o Campeonato Sul-americano, quando conquistou quatro medalhas para o Brasil; e o Campeonato Brasileiro, quando sagrou-se Campeã Nacional.

A atleta paraibana participa do Arnold representando o Brasil e vai competir neste domingo, às 11h, após a pesagem dos atletas, que está marcada para as 9h. Será a estreia de Mayara Rocha no Powerlifting Equipado.

Para esta competição, Mayara conta com apoios e parceiros importantes, a exemplo do Governo do Estado da Paraíba, Redepharma Naturais, Óticas Diniz, e BetPix 36. "Será mais um grande desafio para mim, e uma honra também, poder representar a Paraíba e o Brasil neste evento internacional que é referência para o mundo esportivo", afirmou Mayara.

Quem é Mayara

Mayara Rocha Soares tem 29 anos, é natural de Campina Grande, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff; 4ª colocada no Campeonato Brasileiro de LPO 2021, medalhas de ouro e de prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021, tetramedalhista no Sul Americano de Powerlifting 2021 (duas medalhas de prata e duas de bronze) e Campeã no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2022.

Fonte: Com Agência Brasil
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta