Polícia Resgate

Vítima de afogamento, em Lucena, é socorrida pelo Acauã para o Trauma de João Pessoa; vídeo

Ainda de acordo com as primeiras informações, a segunda vítima segue desaparecida e os militares do Corpo de Bombeiros continuam as buscas, em Lucena.

Por Hélder Loureiro Pegado

01/05/2022 às 19:26:04 - Atualizado há

Duas pessoas foram vítimas de afogamento, neste domingo (1°), em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Uma delas chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após o helicóptero Acauã, da Polícia Militar, ser acionado.

Ainda de acordo com as primeiras informações, a segunda vítima segue desaparecida e os militares do Corpo de Bombeiros continuam as buscas, em Lucena.

O estado de saúde da vítima socorrida para João Pessoa não foi divulgado, porém, ela chegou consciente e orientada na unidade hospitalar.


Como aconteceu

Por volta de meio-dia, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que um grupo de seis jovens, sendo três homens e três mulheres, entraram no Rio Miriri e foram puxados em direção ao mar pela correnteza. Ainda segundo as equipes, três deles conseguiram sair, enquanto os outros não conseguiram retornar.

Uma equipe dos bombeiros foi enviada e ao chegar ao local indicado constatou que duas das vítimas já tinham sido resgatadas com ajuda de um oficial da polícia militar. A terceira submergiu e não foi localizada. As buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (2).


Fonte: Com Portal Paraíba
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta