Superesportes Carlos Sainz

F1: Max Verstappen vence o GP de Miami; dupla da Ferrari fecha o pódio

A disputa pelo título segue entre Leclerc e Verstappen.

Por Hélder Loureiro Pegado

08/05/2022 às 19:45:20 - Atualizado há

Atual campeão mundial da Fórmula 1, Max Verstappen fez boa corrida neste domingo, (8), e venceu o primeiro GP de Miami. O piloto da Red Bull saiu do terceiro lugar e ultrapassou as duas Ferraris para terminar no topo. Charles Leclerc foi o segundo e Carlos Sainz o terceiro. Sete vezes campeão, Lewis Hamilton (Mercedes) foi apenas o sétimo colocado. Após a vitória, Max comemorou.

"Estou incrivelmente feliz com a vitória aqui em Miami. Foi um domingo incrível para nós", falou. Do outro lado, o pole position Leclerc comentou sobre suas dificuldades. "Foi uma corrida muito difícil fisicamente. No final eu pensei que poderia pegar Max em um ponto, mas hoje eles tinham a vantagem em termos de ritmo. Mas, foi divertido, ótimo ver tantas pessoas de novo".

A disputa pelo título segue entre Leclerc e Verstappen. O monogasco tem 86 pontos, enquanto o holandês está em segundo com 59 pontos. A próxima corrida será na Espanha, dia 22 de maio, às 10h (horário de Brasília).

Fonte: Com Jovem Pan
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta