De acordo com as informações o criminoso forçou o portão da garagem do prédio e já dentro do condomínio aproveitou que as janelas do apartamento do térreo estavam abertas para entrar.
Na madrugada desta sexta-feira (13), um homem invadiu o apartamento de uma jovem, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, e roubou alimentos e dinheiro.
De acordo com as informações o criminoso forçou o portão da garagem do prédio e já dentro do condomínio aproveitou que as janelas do apartamento do térreo estavam abertas para entrar.
No momento do crime a jovem estava dormindo trancada em um dos quartos. Com livre acesso aos outros cômodos, o bandido revirou tudo e roubou dinheiro e um pacote de linguiça.
Um morador do prédio percebeu a ação e acionou o guarda que faz rondas na região, o homem porém conseguiu fugir pelo mesmo local que entrou.
O suspeito fugiu e ainda não foi preso.
Ataque a tiros deixa adolescente ferido no bairro de Mandacaru, na Capital
A polícia investiga um ataque a tiros que deixou um adolescente, de 17 anos, baleado na noite desta quinta-feira (12). O caso foi registrado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima teria sido interceptada pelos algozes, que dispararam.
O jovem foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde recebeu atendimento médico. Apesar do susto, ele não corre risco de morte.
A Polícia Civil investiga às possíveis motivações do caso.
Caminhão desgovernado destrói parte de duas residências em Lagoa Seca
Duas residências foram danificadas na tarde desta sexta-feira, (13), após serem atingidas por um caminhão desgovernado no bairro Bela Vista, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O estrago causado pelo acidente foi registrado por populares que passavam pelo local.
Nas imagens, é possível notar que o caminhão desceu a rua e bateu contra a parte frontal das residências, deixando alguns escombros na calçada.
Após a remoção, uma retroescavadeira foi acionada para realizar a retirada do veículo. A forma em que o acidente aconteceu ainda é desconhecida, bem como a identidade do motorista do caminhão.