Vale do Piancó Eleições 2022

Pedro Cunha Lima visita Conceição e consolida apoio de várias lideranças locais

Ele foi recepcionado pelo prefeito do município, Samuel Lacerda, pelo ex-prefeito Nilson Lacerda (UB), pré-candidato a deputado estadual e por várias lideranças locais.

Por Hélder Loureiro Pegado

14/05/2022 às 18:33:40 - Atualizado há

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), esteve visitando neste sábado (14), a cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. Ele foi recepcionado pelo prefeito do município, Samuel Lacerda (PSDB), pelo ex-prefeito Nilson Lacerda (UB), pré-candidato a deputado estadual e por várias lideranças locais, a exemplo de todos 12 vereadores que dão sustentação ao governo municipal.

Pedro foi convidado pelo chefe do poder Executivo conceiçãoense para conhecer o modelo de sua gestão, como obras e serviços já prestados à população. Além da cidade, onde participou da inauguração de uma praça no bairro São Geraldo, o tucano conheceu ainda a feira livre e, ao lado de repentistas, declamou versos do avô, Ronaldo Cunha Lima.

Ainda na cidade, concedeu entrevista a uma emissora local, ao lado do pré-candidato ao senado, Efraim Filho.

Ao cumprir agenda na cidade, Cunha Lima foi até algumas comunidades da zona rural e conheceu de perto várias ações de governo do município. Na ocasião, o parlamentar participou da inauguração da passagem molhada do sítio Saco da Ingazeira.


Cássio Cunha Lima

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que acompanhou a visita do filho ao Vale do Piancó, falou sobre sua relação "de amor e fraternidade" com Pedro Cunha Lima (PSDB), e garantiu que estará ao lado do tucano, mas garantindo sempre a sua autonomia.

"Vamos juntos, mas sabendo que o olhar é dele, porque é um tempo novo, de transformação", disse.

De acordo com Cássio, Pedro reúne todos os atributos necessários para mudar a Paraíba para melhor.

"Pedro me ensina todo dia, na sua coerência, decência, inteligência. É disso que estamos precisando: coragem, decência e inteligência", ressaltou.

O ex-senador paraibano ainda se mostrou confiante a respeito das eleições deste ano na Paraíba e frisou que "se Deus quiser, e o povo da Paraíba quiser, quem vai governar é Pedro".

Fonte: Com redação
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta