Vale do Piancó Salviano da Silva

Policial militar é morto a tiros ao separar briga em vaquejada, em Aguiar, no Sertão da Paraíba

Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, estava à paisana e foi atingido quando tentou conter um suspeito que estava ameaçando outras pessoas no local.

Por Hélder Loureiro Pegado

19/06/2022 às 15:31:05 - Atualizado há

Um policial militar de 56 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (19), ao separar uma briga, em uma vaquejada, no município de Aguiar, na região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, estava à paisana e foi atingido quando tentou conter um suspeito que estava ameaçando outras pessoas no local.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco levou cerca de quatro tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No momento da discussão, outro suspeito se aproximou e atirou duas vezes no policial. Após o crime, os suspeitos fugiram.

O militar trabalhava há 32 anos na PM e pertencia à 3º Companhia do 13º Batalhão. Ele também era funcionário municipal de Igaracy e maestro da banda filarmônica da cidade. Francisco deixa viúva e seis filhos.

A Polícia Civil segue em busca dos suspeitos.

Fonte: Com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta