Vale do Piancó Bandidos Mortos

Suspeitos de matar sargento em Aguiar são mortos em confronto com a polícia

Suspeitos estavam sendo procurados desde o assassinato do policial Francisco Salviano da Silva na madrugada de domingo (19).

Por Hélder Loureiro Pegado

20/06/2022 às 09:35:24 - Atualizado h√°
Os dois homens suspeitos de matar o sargento da Pol√≠cia Militar Francisco Salviano, de 56 anos, em vaquejada em Aguiar, na regi√£o do Vale do Piancó, Sert√£o da Para√≠ba, foram mortos em confronto com a pol√≠cia na madrugada desta segunda-feira (20). Eles foram identificados como André Lima Ferreira da Silva e Francisco Lindomar de Sousa.

De acordo com informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Civil, os suspeitos reagiram à abordagem policial da PM e foram mortos durante troca de tiros, em um s√≠tio da regi√£o, por volta das 5h. Os dois corpos foram levados para o hospital de Itaporanga.

Francisco Salviano, conhecido como "Neudinho", estava à paisana em vaquejada na cidade de Aguiar quando foi morto após tentar conter um dos suspeitos, que atirava para cima. Posteriormente, outro suspeito atirou e matou o policial, que foi atendido no local, mas n√£o resistiu aos ferimentos.


Natural de Igaracy, Francisco Salviano fazia parte do 13¬ļ batalh√£o da Pol√≠cia Militar e fazia parte do corpo policial h√° 32 anos, também era maestro da banda filarmônica do munic√≠pio e pai de seis filhos.

Não há detalhes sobre como teria ocorrido a troca de tiros entre os suspeitos do homicídio e a polícia, que culminou com a morte dos dois.

Fonte: Com G1/PB
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta