Vale do Piancó Plantão Policial

Homem dá entrada em hospital de Conceição, com bala alojada no peito; saiba mais

À polícia, ele alegou que o crime teria sido praticado no distrito do Carmo, no Pernambuco.

Por Hélder Loureiro Pegado

22/06/2022 às 10:04:33 - Atualizado há

Um homem deu entrada no Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, Sertão da Paraíba, na tarde desta terça-feira (21), após informar que foi vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo ele, o crime teria acontecido no Distrito do Carmo, em São José de Belmonte, estado de Pernambuco.

A vítima foi trazida para a unidade hospitalar pelo SAMU, acompanhada por uma viatura da Polícia Militar. Conforme a guarnição, o homem afirmou que foi alvejado. Durante atendimento, o médico verificou, através de exame de raio-x, que uma bala estava alojada próxima ao tórax, do lado direito do peito.

Apesar do objeto, ele não apresentava sangramento. Após atendimento, a unidade solicitou vaga para transferência hospitalar.

O homem não apresentou documentação e só se identificou pelo nome de Weverton.

Homem é preso em Coremas por homicídio

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu mandado e prendeu, em Coremas, na tarde desta terça-feira (21), J.H.S. Ele é o principal suspeito de ter matado Raimundo da Silva Paulino, crime praticado na madrugada do domingo, (19).

Raimundo Silva foi atingido com o tiro na cabeça depois de ter ido procurar a mulher na casa de um homem. Ao chegar na calçada, ele foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou o disparo e em seguida fugiu do local.

De posse do mandado, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito. De acordo com o delegado seccional Antônio Netto, o crime foi motivado por ciúmes.

Depois de preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e depois conduzido para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.


Acidente: Homem morre com cabeça esmagada em Boa Ventura

Na tarde da última segunda-feira, (20), um homem de 33 anos, identificado como Rafael, morreu atropelado na rodovia PB-386, em Boa Ventura, no Vale do Piancó, Sertão do estado. O fato ocorreu nas proximidades de um posto de combustível.

Segundo informações de populares, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem mal sucedida de moto, quando caiu na frente do veículo.

Na queda, ele teve a cabeça esmagada pelo pneu do caminhão.

Fonte: Com Diamante Online e Vale do Piancó Notícias
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta