Economia Luto

Vítima de acidente em Nova Olinda morre em hospital de Campina Grande

Após ser atendida na unidade hospitalar de Piancó, devido a gravidade dos ferimentos Claudenice precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde veio a óbito.

Por Hélder Loureiro Pegado

22/06/2022 às 16:04:51 - Atualizado há

Após passar dez dias internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande morreu, nessa quarta-feira (22), uma das vítimas do acidente de moto ocorrido no último domingo (12), em Nova Olinda, no Vale do Piancó, Sertão do Estado.

A vítima que seguia em uma motocicleta colidiu com outra moto que ia na direção contrária. Claudenice Pereira da Silva, de 34 anos, residia em Pedra Branca. O acidente deixou cinco vítimas, entre elas duas crianças de 8 e 12 anos de idade, que foram socorridas para o Hospital Regional de Piancó.

Após ser atendida na unidade hospitalar de Piancó, devido a gravidade dos ferimentos Claudenice precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde veio a óbito.

Apesar de ser natural de Pedra Branca, seu velório e sepultamento serão realizados em Nova Olinda, nessa quinta-feira (23), cidade onde ela residia.


Fonte: Com Agência Brasil
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta