Após ser atendida na unidade hospitalar de Piancó, devido a gravidade dos ferimentos Claudenice precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde veio a óbito.
Após passar dez dias internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande morreu, nessa quarta-feira (22), uma das vítimas do acidente de moto ocorrido no último domingo (12), em Nova Olinda, no Vale do Piancó, Sertão do Estado.
A vítima que seguia em uma motocicleta colidiu com outra moto que ia na direção contrária. Claudenice Pereira da Silva, de 34 anos, residia em Pedra Branca. O acidente deixou cinco vítimas, entre elas duas crianças de 8 e 12 anos de idade, que foram socorridas para o Hospital Regional de Piancó.
Após ser atendida na unidade hospitalar de Piancó, devido a gravidade dos ferimentos Claudenice precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde veio a óbito.
Apesar de ser natural de Pedra Branca, seu velório e sepultamento serão realizados em Nova Olinda, nessa quinta-feira (23), cidade onde ela residia.