Política Corrupção

Advogado de Milton Ribeiro diz que ex-ministro recebeu depósito de R$ 50 mil na conta da mulher por venda de carro a parente de pastor

Segundo o advogado, o depósito seria referente a um pagamento de um carro que estaria em nome da mulher de Milton Ribeiro.

Por Hélder Loureiro Pegado

22/06/2022 às 22:04:52 - Atualizado há

O advogado do ex-ministro Milton Ribeiro confirmou, nesta quarta-feira (22), a existência de um depósito na conta da mulher do ministro no valor de R$ 50 mil feita por um parente de Arilton Moura, um dos pastores presos hoje na operação, junto com Ribeiro.

Segundo o advogado, o depósito seria referente a um pagamento de um carro que estaria em nome da mulher de Milton Ribeiro.

"Tem um depósito de 50 mil reais de um parente do Arilton na conta da mulher do Milton Ribeiro, pois ela queria vender um carro e um parente do Arilton queria comprar. Por isso, o depósito foi na conta dela, pois o carro estava no nome dela", disse Daniel Bialski, advogado de Milton Ribeiro.

Segundo ele, as informações iniciais que possui dão conta de que esse depósito teria sido identificado pela CGU --mas ele não soube detalhar quando foi a transação do carro. Ele afirmou ao blog que vai conversar com Ribeiro sobre os detalhes do caso nesta quinta-feira (23).
Fonte: Com G1
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta