Entretenimento Klara Castanho

Klara Castanho publica carta aberta expondo intimidade; confira

"Tudo que eu fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei", afirma.

Por Hélder Loureiro Pegado

26/06/2022 às 14:41:37 - Atualizado há

A atriz Klara Castanho publicou, na noite deste sábado (25), uma carta aberta com momentos íntimos da sua vida. A global recentemente se envolveu em polêmica após a influenciadora Antonia Fontenelle revelar que ela engravidou e colocou a criança para doação.

A informação, que inicialmente era tratada como um boato de internet, foi confirmada pela própria atriz na carta aberta, onde ela revela também que a criança teria sido fruto de um estupro.

"Como mulher, eu fui violentada primeiramente por um homem, e agora, sou reiteradamente violentada por tantas outras pessoas que me julgam. Ter que me pronunciar sobre um assunto tão íntimo e doloroso. "Tudo que eu fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei", afirma.

De acordo com Klara, o processo da doação estava tramitando em sigilo na justiça e apenas sua família sabia do ocorrido.

Pela lei brasileira, a atriz teria direito de fazer um aborto legal. A entrega voluntária para adoção está prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e permite que a mãe entregue o filho para adoção em um procedimento assistido pela Justiça.

Confira a íntegra da carta abaixo:

Fonte: Com Cláudia
Comunicar erro
Paraiba Em Pauta

© 2022 Paraíba Em Pauta - Jornalismo Plural, de Interesse Público! Todos os direitos reservados à Pauta Comunicação & Assessoria.
Rua Vigário Calixto, 1754, Catolé, Campina Grande, Paraíba, Brasil.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Paraiba Em Pauta